sexta-feira, 23 de novembro de 2012

atualização de novembro 02-prévia:GTA V

fala galera hoje eu tô aqui com uma prévia como assim você?você nunca disse seu nome-você sobre mim fiquem sem saber

e a prévia de hoje é:GTA V,sim esse maravilhoso jogo
estado da saúde adverte: jogar GTA perto dos pais,causa ossos quebrados,corpo dolorido,fraturas e consultas no psicológico-estado da saúde sobre GTA

depois de algum tempo,sem GTA a rockstar(qualé você pensa que eu sou burro,e não sei o nome da empresa?sim-você sobre mim),decidiu retomar a série

o jogo trás uma novidade:3 protagonistas e um mundo,enorme e bem detalhado

GTA V se passa em Los Santos,fictícia Los Angeles,ou conhecida pelos veteranos,como San Andreas(nostalgia),esta cidade é o lar de Franklin,Trevor e Michael,os três protagonistas do jogo...mas como assim,três protagonistas?

o jogo terá 3 protagonistas,e você poderá,alterar de personagem a hora que quiser,mas fora das missões,nas missões não dá para mudar de personagem,uma coisa interessante é,quando você está fazendo alguma coisa com Trevor,quando você muda para Franklin,a vida de Trevor continua
abaixo você confere a imagem de:Michael

abaixo a imagem de :Franklin

e aqui a de Trevor:

 abaixo,o trailer
trailer legendado

talvez mais tarde eu poste a ficha dos 3 te-chau

Um comentário:

  1. Olá Mateus, você ainda existe? Sentimos falta de você lá no Dragons & Bandicoots e no Crash & Spyro Universe. Quando puder volta logo amigo.

    ResponderExcluir