segunda-feira, 6 de agosto de 2012

atualização de agosto 1-parceiros novos e explicações

UUUUUUU(eu gritando em casa e provavelmente apanhando)

fala galera eu tô aqui de volta galera e vou explicar galera o porque de eu estar sumido galera e vou parar de falar galera ou escrever depende do seu ponto de vista :b
então pessoal(viu eu não tô mais falando galera,xi acabei de falar)hoje eu vou explicar o porque de eu estar sumido
bom eu estava cansado,não tinha tempo pra entrar no pc e as férias acabaram(para nossa tristezaaaaaaaaaa) ce acha que eu ia cuidar do blog?eu acho que sim-você sobre mim
bom mas eu voltei não to morto e o blog  vai voltar á ativa...eu acho

é mas não é só isso que tá na atualização de hoje-isso é uma atualização?????-você sobre a besteira que disse OU QUE ESCREVI É TUDO A MERMA BOSTA
bom acabou meu ataque de bobeiras(sim eu tenho um ataque de besteiras) a outra coisa dessa atualização é que temos dois novos parceiros o DRAGONS&BANDICOOTS que traz notícias,análises e detonados de CRASH e SPYRO é muito bom eu recomendo ENTÃO ACESSA AQUELA PORKARIA LOGO MANO por que se eu recomendo é porque o negóco é bom mesmo falow? bom o outro parceiro(que ainda não é parceiro mas eu falo o que eu quizerOU ESCREVOOOOOO É TUDO A MERMA BOSTA PARA DE FICAR RECLAMANDO AÍ NO SEU QUARTO ou sala  ou qualquer outro lugar :b)ele é o LOUIZ HISTORIES que fala besteiras  e coloca histórias é óbvio que tem hisórias é o nome do blog bom a atualização de hoje foi essa me desculpe pelos ataques de bobeiras meus... mas sabe eu so muito foda e eu fasso o que eu quizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário