terça-feira, 16 de outubro de 2012

atualização de outubro 01-BGS 2012 01 "007 Legends"

iai galera,hoje eu ia vim com uma,análise do resident evil 6,mas eu decidi que não,pois eu pretendo fazer análises apenas,de jogos que eu tenho então vamos lá

essa série do blog que se chama BGS(Brasil Game Show) 2012 consiste em falar,dos jogos que apareceram na BGS que eu não fui hahahahaha-você sobre mim

hoje eu vou falar do jogo 007 legends,que  saiu ou era pare ter saído hoje,dia 16 de outubro(ainda não fiquei sabendo)

aproveitando os 50 anos da aclamada série 007 a EUROCOM, tinha que criar um jogo para comemorar,então saiu o 007 legends

o jogo traz 6 missões,que são inspirados em 6 filmes da franquia 007,sendo 5 missões no disco e uma que será liberada por DLC(é tão triste fazer essa prévia,sendo que não vou poder jogar esse jogo tão cedo) em novembro,e esssa última missão será a do novo filme skyfall,todas as missões serão protagonizadas por Daniel Gray(eu acho que é assim o nome)o atual James Bond

o jogo sairá pra XBox 360,Playstation 3 e WiiU,e talvez para PC,talvez

pelas gameplays do jogo,os gráficos serão parecidos ou iguais(depende do seu ponto de vista :b)ao do jogo anterior,mas afinal os jogos do 007 sempre tevem ,gráficos medianos,exceto os do N64 (que eu tenho)que foi uma surpresa na época pelo baita gráfico(eu tenho esse jogo-ninguem te perguntou-você sobre mim)

o jogo é um FPS,o modo de combate é o mesmo do goldeneye,solicitando que você aperte botões para o personagem executar golpes,ou defesa

nesse jogo você tem pontos de xp,onde você pode desbloquear armas e habilidades novas para o James Bond

os vilões serão representados de uma forma muito fiel a dos filmes,uma coisa não afirmada ainda,mas tem gente arriscando,então eu também vou arriscar,é o tempo do jogo,que é especulado ter 6 ou 7 horas de jogo,sendo uma hora ou uma hora e meia ,cada missão

bem a prévia foi essa espero que tenham gostado




Nenhum comentário:

Postar um comentário