quinta-feira, 18 de outubro de 2012

atualização de outubro 03-BGS 2012 02 "Rayman legends"

iai galera,eu tô aqui hoje com mais um post da série BGS 2012

hoje eu vou falar sobre o Rayman Legends,jogo do personagem ,sem membros chamado Rayman.
eu gosto muito da série Rayman,e eu gostaria muito que esse jogo fosse para o XBox360,já que não vou adquirir um WiiU ,tão cedo(não tenho XBox 360 ainda).

bem ,na BGS os brasileiros tiveram a chance de jogar esse magnifico jogo.

no inicio o jogo era pra sair esse ano,mas foi adiado para o ano que vem,fazer o que né?.

como os primeiros trailers,mostraram Rayman Legends,é um dos jogos mais bonitos e divertidos do WiiU.

o game traz o gráfico do jogo anterior,melhorado,e com gráficos ainda mais coloridos.

a jogabilidade mantém ,controles afiados e precisos já vistos na aventura anterior.


rayman se preparando para dar um soco em quem não gostou deste post

Nenhum comentário:

Postar um comentário