terça-feira, 30 de outubro de 2012

atualização de outubro 04-gamers

iai galera,hoje eu estou com um post de conta própria ,não pesquisei sobre nada do assunto antes de começar,a escrever então vamos lá

GAMERS

gamers são aquelas,pessoas que gostam de games(a vá),que possuem um conhecimento bom sobre games

muitas vezes os gamers são descriminados por gostarem de video-games ,mas mano,e daí que ele gosta de video-games,cara a vida é dele ele faz o que ele quer,eles são descriminados,várias vezes com palavras desse tipo:"você só sabe jogar video-games,vai fazer alguma coisa nessa sua vida""nerd" ,bem eu não sei se isso acontece bastante,mas já vi isso bastante,já aconteceu comigo

os gamers,estão cada vez aumentando mais e mais,com certeza você vai achar um artigo sobre gamers na wikipedia  (procura lá que você vai ter muito mais informação,do que lendo esse post)

outra coisa sobre gamers,muitas pessoas dizem,que os gamers são compostos por homens somente,você pensa isso?se sim VOCÊ QUEBROU A CARA,porque as mulheres gamers,sempre existiram,mas nunca foram reconhecida,muitos canais de meninas gamers,no youtube,acabam cedo,pelo seguinte motivo:pessoas idiotas,criticando ela pos ser menina e gostar de games.
pra mim,vocês tem que apoiar as gamers,e não critica-las(porque senão eu vou ser forever-alone pra sempre :( )

bem esse foi meu artigo sobre gamers,artigo de minha autoria,tchau

que post lixo-você sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário